Perguntas mais frequentes

Esse site é Seguro?

Sim! Toda navegação realizada em nosso site é feita em páginas criptografadas, ou seja, os dados são transmitidos embaralhados, somente nosso sistema e seu computador/dispositivo móvel podem visualizar as informações transmitidas. Basta observar que em todas as páginas da loja há um cadeado de segurança logo ao lado do endereço do site, indicando que o site é seguro e utiliza certificado de segurança válido.

Como faço para comprar?

Você poderá encontrar instruções passo-a-passo de como comprar através do site, acessando a página: Como Comprar.

Quero comprar mais unidades do mesmo produto e não consigo. Por quê?

Se nosso site não liberar ou limitar a venda de mais unidades de um mesmo produto é porque não há em estoque unidades adicionais, além da(s) anunciada(s), para vender no momento de sua compra.

Vocês tem loja física?

Não! A empresa e o estoque são dedicados exclusivamente para atender as vendas de produtos realizadas através de nosso site, não há loja aberta ao público e não realizamos atendimento presencial.

Vocês enviam produtos para quais regiões?

Enviamos produtos para todo o Brasil!

Os produtos são originais?

Sim! Trabalhamos somente com produtos originais, com procedência, adquiridos das marcas e importadores autorizados. Todos os produtos são enviados com nota fiscal em nome do comprador.

Vocês tem loja em outros Estados?

Não. A administração e estoque de nossa Empresa estão localizados na cidade de Vitória/ES.

Posso pagar com 2 cartões de crédito?

Não. Atualmente nosso site aceita somente 1 modalidade de pagamento por pedido, ou seja, pagamento à vista (dinheiro, boleto, depósito ou transferência bancária) ou via 1 cartão de crédito por pedido.

Vocês emitem boleto faturado para empresas ou pessoas físicas?

Não. Pagamento via boleto somente à vista.

Posso ir ao endereço da empresa e comprar na hora?

Não. Não fazemos atendimento presencial. Nossa equipe trabalha exclusivamente para administrar o site e preparar os produtos para envio dos pedidos dos clientes que compraram através do site.

Vocês fazem entrega via Motoboy?

Não. Somente via Correios e Transportadoras.

Vocês trabalham com produtos de mostruário?

Não. Como nossas vendas são realizadas somente via internet, os produtos ficam lacrados em nosso estoque conforme recebido das fábricas e dos importadores oficiais.

Quais as vantagens de fazer meu cadastro no site?

  • Ter seus dados cadastrados em nossa loja e não ter o trabalho de digitar novamente suas informações em compras futuras.
  • Cadastrar múltiplos endereços para entrega de seus pedidos.
  • Manter um histórico de suas compras com os itens comprados no site.
  • Ter armazenado em sua conta os dados de rastreamento de seus pedidos.